Email: sonia@sintoniaren.com.br | Mobile/Whatsapp : (11) 99982-9660
Cursos para Cuidadores de Idosos - Presenciais e Online

Nossa vocação é ensinar a cuidar.

Cursos para Cuidadores de Idosos - Nossa vocação é ensinar a Cuidar

Nossa vocação é ensinar a cuidar.

Cursos para Cuidadores de Idosos - Presenciais e Online

Nossa vocação é ensinar a cuidar.

Cursos para Cuidadores de Idosos - Presenciais e Online

Nossa vocação é ensinar a cuidar.

Cursos para Cuidadores de Idosos - Presenciais e Online
Sobre a Sintonia

A Sintonia

14

anos de experiência

A Sintonia foi criada em abril de 2010, com objetivo de desenvolver relacionamentos profissionais saudáveis entre Prestadores de Serviços e seus Receptores, nas áreas da Saúde e Alimentação.
Esta proposta se fundamenta na constatação de que toda pessoa devidamente capacitada, exposta a treinamentos específicos para o desempenho de suas funções, compromete-se inteiramente com os processos de gestão onde atua, ao se perceber artífice do resultado do trabalho, impactando positivamente no resultado final do Negócio.


Em meados de 2010, um olhar mais atendo nas estatísticas do IBGE norteou a Sintonia para o envelhecimento da população brasileira. Sensibilizada com o aumento da longevidade, passou a focar sua estratégia de ação também na capacitação de Cuidadores de Idosos, com a proposta de contribuir com a qualidade de vida desta propulação.  Assim nasceram Cursos Preparatórios para Cuidadores de Idosos, Consultoria Domiciliar visando estabelecer sintonia entre Familiares, Assistidos e Cuidadores, Palestras nas Escolas e Comunidades sobre a valorização do Idoso e o lançamento da Rede da Longevidade. 

Aprofunde o conteúdo dos tópicos acima grafados, indo até a área específica no Site e conheça mais os Profissionais que as realizam. Já são mais de 500 Cuidadores capacitados e introduzidos no mercado de trabalho, através da consultoria gratuita da Sintonia, que oferece aos familiares e Instituições a oportunidade de acessarem o cadastro de Cuidadores capacitados, onde selecionam aqueles que mais se adequam às suas necessidades.

E, para facilitar esta relação entre as partes, inserimos aqui no Site um Guia para Entrevista, para uso das Famílias. Seja muito bem vindo! 

Sonia Sanches.

Mentora e Gestora da Sintonia.

https://www.linkedin.com/in/sonia-sanches-69460943

 

Endereço do Curso:

Colégio Técnico Santa Maria Goretti - Av. Rio Branco, 211. 2o andar. Centro Histórico de São Paulo. São Paulo - CEP 01205900. Metrô República.

INSCRIÇÕES: +55 11 99232-6820 whatsapp

 

Fale com a SINTONIA:

WhatsApp:  +55 11 99982-9660

Fixo: +55 11 2638-6907

Emails: contato@sintoniaren.com.br  /  sonia@sintoniaren.com.br

Siga a Sintonia nas Redes Sociais:  https://linktr.ee/sintoniaren

 

 

Convidamos você a navegar pelo Site da Sintonia para usufruir dos serviços aqui prestados.
Acompanhe as atividades da Sintonia navegando nas suas Mídias Sociais:

LinkedIn | Facebook | Instagram

Missão, Visão e Valores

Missão

Cuidar com profissionalismos e acolhimento. Contribuir para a sintonia fina entre as necessidades dos Idosos e Cuidadores, atuando na construção do conhecimento do Cuidador para que este profissional consiga contribuir para a qualidade de vida da pessoa idosa.

Visão

Ser um Curso de referência em nível local e nacional, oriundo naõ apenas do sucesso acadêmico e profissional dos seus alunos, mas também pela qualidade do conteúdo ministrado durante o Curso, culminando no elevado grau de satisfação das famílias de idosos e Instituições, que se utilizam dos serviços prestados pelos Cuidadores capacitados por nós.

 

Valores

Atuar de forma ética e humanista tendo como objetivo principal o bem-estar da comunidade para a qual o serviço é dirigido. No caso de Idosos almejamos que os anos ganhos com a longevidade valham a pena serem vividos.  Nossa missão é nos elevar acima do comum para que o resultado alcançado seja memorável.

Nosso Desafio

Desde 2010 a Sintonia ministra Cursos para Cuidadores de Idosos, presenciais e online, tendo sido pioneira nesta atividade. Nosso objetivo é contribuir para a qualidade de vida na longevidade, capacitando profissionais que propiciem ao Idoso a sua necessária reinserção nas atividades sociais da vida diária. 

Além disso, como um subproduto valioso desta atividade principal da Sintonia, nasceu a Comunidade de Cuidadores Sintonia, atualmente com mais de 700 Cuidadores capacitados, oriundos dos Cursos ministrados.                                     

Esta Comunidade de Cuidadores pode ser acessada, gratuitamente, por famílias ou Instituições de idosos, consolidando desta forma a Responsabilidade Social da Sintonia, de alavancar a empregabilidade de Cuidadores e contribuir para qualidade de vida dos Longevos.