Efetuar login

Notícias

Curso Preparatório para Cuidadores de Idosos - Turma de Maio. Inscrições abertas. Metrô República,

O Curso tem a duração minima de 110 horas, sendo 50 de estágio em Instituições para Idosos. É ministrado em 6 sábados,das 8h às 13h.

O curso preparatório para Cuidadores de Idosos ministrado pela Sintonia é dividido em SEIS Módulos:

Envelhecimento Saudável e o papel do Cuidador

Cuidados , Prevenções e Ambiente seguro

Alimentação e Nutrição na 3ª. Idade,

Cuidados de Enfermagem,

Saúde mental

Marketing Pessoal, Preparação para Entrevista e Elaboração do Currículo. 

O Curso é ministrado por profissionais da saúde, como especialista em gerontologia, fisioterapeuta, psicóloga, nutricionista e enfermeira.

O Curso tem a duração mínima de 110 horas, sendo 50 de estágio em Instituições para Idosos. O curso é ministrado em 6 sábados, das 8h às 13h. A turma de Maio será minstrada no Colégio Técnico Santa Maria Goretti, na Av. Rio Branco, 211, no centro da cidade de São Paulo, Metrô República.

Ao final do curso os participantes recebem Certificado com a identificação da ocupação de Cuidador no Cadastro Brasileiro da Ocupação.

Além disso, é facultado ao Cuidador que concluir o Curso com êxito, o seu ingresso na Comunidade de Cuidadores Sintonia, oportunizando-lhe que divulgue seus dados no Site da nossa Empresa, gratuitamente, para o mercado de trabalho.

Este serviço de acesso à Comunidade de Cuidadores também é gratuito às famílias, permitindo assim que objetivo da Sintonia seja atingido: contribuir para a qualidade de vida do idoso no Brasil, através da união de pessoas capacitadas, com Idosos que necessitam de assistência.

Além disso, ao se inscrever no Curso você ficará associada à Associação de Cuidadores de São Paulo – ACIRMESP e também poderá participar da UpCare, um aplicativo para Cuidadores.

 INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES –

- Colégio Técnico Santa Maria Goretti.  Av. Rio Branco, 211. 2º. Andar. São Paulo. SP.

(11) 3124-8080 – Claudia.

Até lá.

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário enviado!

Nenhum comentário foi enviado. Seja o primeiro a comentar!

Mais Notícias